O grupo PET FURG-SAP convida a todos a participarem do próximo "Seminário Conexões de Saberes" que irá ter como tema: Relações Tecidas e desmanchadas através de um simples toque - O aplicativo Tinder e as relações afetivas dos alunos FURG-SAP.

O trabalho apresentado recebeu prêmio de menção honrosa  na  XXIV Mostra de iniciação científica e tecnológica da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos) com apresentação da aluna da Furg, Larissa Scopel.

pet 2

  O grupo PET FURG-SAP convida a todos a participarem do segundo "Seminário Conexões de Saberes" que nesta semana irá ter como terma; AmBev: Dinâmica de Grupo e Experiência de Estágio. 

  

Ingressou na FURG, quer alcançar mais? O grupo PET FURG-SAP convida a todos a participarem do "Seminário Conexões de Saberes" que nesta semana irá tratar dos programas de intercâmbio que a universidade oferece aos estudantes. Ressaltando que um, em particular, está com o edital aberto para inscrições. 

O seminário será apresentado pelos petianos Afonso Henrique e Iron Lobo.

Subcategorias

GRUPO PET FURG SAP APROVA PLANEJAMENTO PARA SEGUNDO SEMESTRE DE 2015

Em reunião ocorrida ontem, 27, no Campus FURG-SAP, o Grupo PET FURG-SAP- Conexões de Saberes - discutiu e aprovou a proposta de ações que serão desenvolvidas no segundo semestre de 2015.

As atividades planejadas para o período foram apresentadas pelo acadêmico Afonso Henrique da Silva Júnior, do curso de Engenharia Agroindustrial e novo líder do grupo. Entre os projetos aprovados destacam-se a revitalização do horto do Grupo PET FURG-SAP, o apoio do grupo à Semana Acadêmica da Engenharia Agroindustrial, que ocorrerá no período de 14 a 19 de setembro sob a coordenação geral do Diretório Academico das Engenharias Agroindustriais, o Treinamento Sistema ARGO SIB-FURG para os calouros 2015, a participação do Grupo na Expointer 2015 e na MPU 2015, realização de uma palestra sobre Psicologia na Educação para o curso de Ciências Exatas, visita técnica e a continuidade do ciclo de seminários quinzenais abordando temas de interesse da engenharia e ciências exatas.

Também foram aprovadas as realizações da Mostra da Produção Acadêmica do Câmpus FURG-SAP, edição 2015 e a realização do Seminário Conexões de Saberes 2015, quando a comunidade acadêmica de Santo Antônio da Patrulha poderá conhecer mais detalhadamente a produção científica do câmpus. O grupo trabalha ainda na conclusão do registro dos projetos de ensino, pesquisa e extensão previstos para o mesmo período e na proposição de um regimento interno.Grupo PET segundo semestre 2015